Bota cano curto | Marci Marciano | Consultora de moda

Bota cano curto

Já fiz post aqui de como usar bota cano curto, mas como o lindo do outono voltou, vim trazer mais inspirações de como usar este básico da estação.
Como acaba na canela, pode encurtar a silhueta, mas usando alguns truques, este efeito é amenizado, mas minha principal dica, é não ligar pra isso e abusar do modelo.

Com calças:

Pra usar com calças, precisa ter  modelagem reta ou skinny, e  barra mais curta, de forma que apareça um pedacinho da canela, porque este modelo fica muito deselegante com a calça por dentro da bota. Se estiver frio, coloque uma meia divertida e deixe aparecer.

Com shorts:

Como sempre falo, os shorts devem ser larguinhos, pra ter conforto e ficar mais elegante.
Pra quem tem pernas grossas, é legal usar com meia calça da cor da bota, e pra deixar as pernas alongadas, opte por uma bota em cor próxima ao seu tom de pele.

Com saia:

Vai tanto com saia curta quanto com midi e longa.
Se com saias curtas, pode usar no modelo flat, mas se com saias longas ou midi, opte por salto quadrado, já que estes comprimentos tendem a encurtar, assim como a bota, então um salto extra vai equilibrar a silhueta.

Com vestido:

A bota de cano curto tira a delicadeza do vestido e compõe visual mais urbano.
Quanto aos saltos, vale a mesma regra da saia, se longos ou midi, optar por salto quadrado, os mais curtos, qualquer modelo está liberado.
Confesso que é meu modelo favorito de bota, mesmo que digam encurtar a silhueta, na minha opinião, é um modelo que combina com tudo e traz modernidade ao look.
Pra ficar mais arrumadinha, uso com saia midi e salto quadrado, que além de ser mais confortável, deixa o visual mais despojado, pra usar com shorts, me sinto mais confortável com as sem salto.

0 comments
0 likes
« Looks para o LollapaloozaLooks femininos com camisa masculina »

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marci Marciano

"Vejo a moda como a principal ferramenta para expressar aquilo que somos e elevar a auto estima."

Últimos Posts
Facebook
Mais Lidos
Arquivo