3 looks, 1 peça: Vestido camiseta | Marci Marciano | Consultora de moda

3 looks, 1 peça: Vestido camiseta

Já fiz um post aqui mostrando como usar o vestido camiseta, mas aí postei no stories (me segue lá também! @marcimarciano ) meu look da vida real usando este vestido e foi recorde de comentários.
Como contei aqui, este vestido faz parte do processo de aceitação do corpo que tenho hoje, como engordei 10 kgs, meus vestidos tamanho m ficam curtos demais e então aceitei meu novo manequim e comprei este no tamanho g que me deixa super confortável e fresquinha para o verão.

 

Com tênis:

Este foi o look que vocês gostaram!
Comprei este tênis em Toronto, na verdade eu queria o Vans Classic que todo mundo tem, mas não tinha meu tamanho, como gostei deste acabei comprando. Usei bastante na viagem, até porque lá estava frio e tênis de cano alto funciona super em looks de inverno, mas quando voltei deixei um pouco de lado, até que tentei combinar com este vestido e gostei.
É um visual bem confortável e prático. Uso bastante no meu dia a dia, mas também vou ao shopping, cinema, almoço de final de semana com este look.

 

Terceira peça:

Tá calor, então é difícil usar jaqueta, então pra deixar o visual mais interessante, coloquei a jaqueta jeans amarrada na cintura. Deixa o look mais interessante, traz uma pegada mais urbana dá uma leve acinturada no vestido.

 

Mais girlie:

Este tipo de vestido é mais despojado, tem uma pegada mais conforto. Mas pra quem tem estilo mais feminino e quer usar a peça, uma boa opção é finalizar com uma rasteirinha.
Aqui compus com a jaqueta de couro rosa que traz feminilidade, e desta forma o look fica mais sofisticado e vai para momentos que você quer ficar mais arrumadinha.

Na minha opinião, este vestido não vai para o trabalho, por ser uma peça despojada demais, mas vai super bem para momentos de lazer.

Este é da Cotton on e está em promoção.
Beijos e boa quarta!

0 comments
1 like
« Como usar: Camiseta de Super heróiNem gorda, nem magra »

Related posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marci Marciano

"Vejo a moda como a principal ferramenta para expressar aquilo que somos e elevar a auto estima."

Últimos Posts
Facebook
Mais Lidos
Arquivo