3 looks, 1 peça: Blusa de joaninha - Marci Marciano | Consultora de moda

3 looks, 1 peça: Blusa de joaninha

Confesso que me apaixonei a primeira vista por esta blusa de joaninha, comprei achando que ia montar vários looks com ela, e na verdade acabou que ficou parada por muito tempo no meu guarda roupas, então decidi me desafiar a montar 3 looks que tenham a minha cara usando a blusa.

 

Com shorts:

Estou apaixonada neste shorts, tanto que fiz uma coisa que jamais recomendo que foi comprar 2 no mesmo modelo, mas a verdade é que é tão difícil encontrar shorts tendo muito quadril e coxa grossa que quando achei queria um de cada cor!

Aqui montei um look mais arrumadinho para o final de semana. A blusa já deixa o look mais bonitinho, e combinei com shorts verde militar que é um tom fácil de combinar mas não é óbvio e finalizei com a spadrile de salto baixo que deixa com cara de verão.
Créditos:
Shorts: Cotton on
Blusa: Zara
Spadrille: Marisa

Com saia:

Esta é a combinação mais fácil de fazer com esta blusa, fica uma vibe Zoey Deschanel/vintage, que gosto bastante, mas confesso que estou meio enjoada de usar roupas assim, tão girlie. Estou buscando mais praticidade e menos informação, mas este look, por ser mais “calmo”  me agrada.
Créditos:
Saia: Renner (mas super antiga)

Com jeans:

Sou viciada nesta calça, como vocês já devem ter percebido, e aqui quis misturar a blusa que é mais arrumadinha com uma peça mais despojada.
Finalizei com o peep toe pra manter a proposta mais delicada do look.
Créditos:
Calça: Pernambucanas
Peep toe: Ana Capri

 

Como sempre falo, antes de comprar uma peça temos que pensar se combina com ao menos 3 outras peças que temos no guarda roupas, e quando comprei esta blusa fiz este exercício, mas na prática acabou não dando certo, mas depois destes looks consegui usar mais.
Beijos.

0 comments
0 likes
« Como usar: MacaquinhoO tamanho do jeans importa? »

Related posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marci Marciano

"Vejo a moda como a principal ferramenta para expressar aquilo que somos e elevar a auto estima."

Últimos Posts
Facebook
Mais Lidos
Último Vídeo
Arquivo
Newsletter