Jardineiras: Como usar | Marci Marciano | Consultora de Imagem

Jardineiras: Como usar

Semana passada falei da peça que amo e hoje vou falar de uma peça que passei a amar.

Sempre tive vontade de usar jardineira, mas nunca achei que fosse ficar bem em mim, até que provei, o marido aprovou e nunca mais parei de usar! Mas nem por isso deixa de ser uma peça controversa. Sempre que uso penso bastante sobre as combinações, por ser uma peça que remete ao universo infantil, dependendo o lugar, sempre procura usar com outras peças que deixem o look mais adulto, como um salto e camisa, ou t-shirt em algum tecido mais elaborado.

  Neste look optei por esta blusa para fazer uma combinação mais casual, finalizando com a faixa no cabelo, mas sempre com um salto, para não deixar tudo muito com cara de ficar de desarrumada.

  Neste look optei por esta blusa para fazer uma combinação mais casual, finalizando com a faixa no cabelo, mas sempre com um salto, para não deixar tudo muito com cara de ficar de desarrumada.

Já para ocasiões que pedem uma média formalidade, nada como colocar um blazer, que sempre traz mais sobriedade ao look.

Separei outras inspirações de looks com jardineiras muito elegantes que eu também costumo usar.

Blaire Eadie: Com trench coat, camisa e sapatilha, como o trench e a camisa são super elegantes, não é necessário o recurso do salto para dar um up na produção.

Blaire Eadie: Listras são a paixão da minha vida e caem bem com macacão também. Aqui o scarpin emprestou elegância ao look, e o cachecol, além de aquecer, deixou a composição muito mais charmosa.

 

Uma proposta mais sensual e para dias mais quentes, com uma regata básica e sandália de tiras preta.

Jules Sarinana: No total jeans com uma camisa sem mangas e sandalia vermelha fazendo um ponto de cor. Um look com informação de moda, despojado, mas ainda super arrumado.

Definitivamente as jardineiras saíram do guarda roupas das crianças e estão há algumas temporadas nos nossos, agora não tem mais desculpas para não usar.

 

Beijos,

0 likes
« Aquela peça que amo: Saia tutuComo usar shorts tendo coxas grossas »

Related posts

Marci Marciano

"Vejo a moda como a principal ferramenta para expressar aquilo que somos e elevar a auto estima."

Últimos Posts
Facebook
Mais Lidos
Arquivo