Tipos de corpo feminino: peso visual na parte inferior | Marci Marciano

Tipos de corpo feminino

E chegamos ao último post da série tipos de corpo feminino e hoje vou falar do meu clube, as mulheres com peso visual na parte inferior do corpo.
A mulher com peso visual na parte inferior pode ter quadris largos, bumbum grande, coxas grossas, ou tudo junto \0/.
E na verdade, não acho que ninguém tenha que se vestir para esconder uma característica física, então, o que aconselho, independente do tipo de corpo, é aceitar o que você tem. Todos os corpos são lindos e corretos, é só encontrar onde você vê beleza em si mesma, e não vale dizer que é no rosto, estou falando do corpo mesmo.
Passei a vida tentando disfarçar quadris e coxas, até que uma colega de trabalho me falou que não deveria esconder nada. Fiquei com isso na cabeça, e hoje depois de anos, entendi o que ela disse, me aceito como sou e não me visto pra esconder nada e sim mostrar o que tenho de melhor.

Tipos de corpo feminino: Peso visual nos quadris

São as mulheres que tem os quadris, mais largos que os ombros.
No meu caso, tenho silhueta ampulheta, mas também tenho bumbum grande e coxas grossas, por isso, sempre fui aconselhada a usar a tal da calça flare (que já falei a exaustão aqui rs), mas nunca gostei muito do modelo, porque achava que tinha que usar de salto. Enfim, sempre usei skinny e hoje estou provando novos modelos, como pantalonas, pantacourt, mom jeans, entre outros, acho que não me vejo mais só usando skinny.
America Ferreira,Kim Kardashian e Queen Bey têm este tipo de corpo, mas como também tem busto, parecem ser ampulheta, mas ao observar bem, percebemos um leve volume a mais nos quadris.
Tipos de corpo feminino quadris largos
Se você quer ressaltar as curvas, use e abuse das roupas mais justas, além de trazer sensualidade, vai mostrar exatamente como você, sem aparentar volume a mais.
Pra quem quer amenizar a região, as calças retas ajudam bastante a equilibrar a silhueta. Também gosto de calças com listras verticais, ajudam a alongar as pernas.
Não abro mão da cintura alta em nenhum tipo de parte de baixo, já que alongam a região, e vamos falar a verdade?! Toda mulher com quadrilzão sabe o drama que é calça baixa mostrando o “cofre” então, pra não ter esta preocupação, nada melhor que cintura alta.

Tipos de corpo feminino: Peso visual no bumbum

São as mulheres que não tem tanto quadril, mas tem bumbum grande.
 Rihanna, Charlotte Ferry (talvez só eu assista Georgie Shore aqui hahahaha) e Kourtney Kardashian tem este tipo de corpo, e também tem quadris largos, mas o bumbum é maior.
Tipos de corpo feminino bumbum grande
Pra este tipo de corpo também é um drama comprar calças, já que pra passar no bumbum precisa ser um número maior que o da cintura ou ter bastante elastano.
Para amenizar a região, opte por partes de baixo mais larguinhas, com tecido molinho, e sempre vai ter que ajustar a cintura.
As partes de baixo com elastano vão ressaltar a região, mas de forma confortável, por isso, são as mais indicadas.

Tipos de corpo feminino: Peso visual nas coxas

E sim, existem mulheres de bumbum e quadris pequenos, mas com coxas grossas, mas não vemos com freqüência. Geralmente o peso visual se concentra em outras partes do corpo, como quadris, mas se a questão que mais te aflige é peso visual nas coxas, opte por peças mais largas ou com bastante elastano. O que não pode é ficar apertada, ok?
Trago minha musa Iskra Lawrence como referência pra este tipo de corpo, apesar de ela ter bastante volume no bumbum e nos quadris. Ah, a Iskra tem um canal bapho no Youtube com dicas de saúde e exercícios, vem dar uma olhada!
Tipos de corpo feminino coxas grossas

0 comments
0 likes
« Como usar calça listrada branca e preta7 Roupas Coringa »

Related posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marci Marciano

"Vejo a moda como a principal ferramenta para expressar aquilo que somos e elevar a auto estima."

Últimos Posts
Facebook
Mais Lidos
Arquivo