Tipos de corpo feminino | Como disfarçar a barriga | Marci Marciano

Tipos de corpo feminino

Mais um post da série de tipos de corpo feminino. Hoje vou falar com aquelas que tem peso visual no centro.
Não existe tipo certo ou errado de corpo, fomos induzidas a acreditar que a silhueta ideal é a ampulheta, com busto e quadril na mesma medida e cintura bem fina, mas a verdade é que nem a Gisele tem este tipo de corpo, e por menos que vocês possam acreditar, o peso visual dela é no centro, já que não tem cintura marcada, portanto, não existe corpo bonito ou feio, ideal ou errado.
Não acho que devemos nos vestir pra parecer diferente do que somos, mas alguns truques de estilo ajudam a transmitir uma aparência bem cuidada e trazer pra fora aquilo que somos por dentro.
Uma boa aparência nos ajuda a sentirmos melhores com quem somos, não falo de estar sempre maquiada e com roupas impecáveis, mas em vestir peças que servem bem no nosso corpo, sem fios puxados, bolinhas e rasgos. É igual ao hábito de escovar os dentes, você pode ficar o dia todo sozinha em casa, mas com os dentes limpos é bem melhor, né?!
O cuidado com o que vestimos deveria ser um hábito natural, mantendo as peças limpas e ajustadas.

Tipos de corpo feminino: Peso visual no busto e na barriga

Muitos chamam de silhueta oval, são mulheres que tem busto e barriga saliente.
Quem tem este tipo de silhueta geralmente se acha cheinha demais, o que não é uma verdade, já que tudo é uma questão de distribuição corporal.
Mas pra quem se incomoda e quer disfarçar, opte por vestidos e blusas que sejam transpassadas, que vão formar um v na região e alongar, ao usar este tipo de decote, sempre façam o laço na parte de trás, pra evitar volume na região.
Decote V, camisas e terceira peça vão ajudar demais a alongar a região, então invistam neste tipos de peças.

 

 

 

Tipos de corpo feminino: Peso visual na cintura

Algumas mulheres tem peso visual na região da cintura, e infelizmente, a maioria delas se incomoda com isso e acaba usando roupas largas pra “cobrir” a região.
No entanto, blusas amplas só aumentam o volume e potencializam o formato do corpo, então, pra quem quer disfarçar, é aconselhável usar peças mais estruturadas e acinturadas, que criem curvas na região.
Tipos de corpo feminino 3 peça

Margie Plus , Peggy @ontheqtrain, Curvy Mood

 

 

0 comments
0 likes
« 4 dicas para looks com t shirtEstilo de roupas »

Related posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marci Marciano

"Vejo a moda como a principal ferramenta para expressar aquilo que somos e elevar a auto estima."

Últimos Posts
Facebook
Mais Lidos
Arquivo